Nascido em Pesqueira, agreste de Pernambuco, no dia 24 de janeiro de 1940, Paulo Lira de Oliveira, mais conhecido como Paulo Diniz, fora mais um daqueles artistas brilhantes e infelizmente esquecidos pela nossa sociedade.

O single “Como?” lançado em 1994 contida no álbum “Meus Momentos”, trata-se de uma música de tema triste, a letra reflete uma pessoa com caminho oposto, um certo rancor mas com a consciência de perdão.

 

Eu sei que a minha vida anda erra.
E já dei mil furos, mil mancadas.
Talvez esteja andando em linhas tortas,
mas por enquanto eu vou te amando.
É o que me importa.

 

Além de algumas boas gravações, essa musica foi mixada em uma canção do rapper GoG ( Genival de Oliviera Gonçalves), em uma versão muito boa, onde Paulo Diniz fez até uma participação na gravação do DVD.


Paulo Diniz – Como? (1994)